A chamada para aplicações de candidatos a membros do CCAP TB BRASIL (Comitê Comunitário de Acompanhamento das Pesquisas em Tuberculose no Brasil) está aberta de 7 a 21 de junho de 2017! 

O Comitê Diretivo-Constitutivo do Comitê Comunitário de Acompanhamento das Pesquisas em Tuberculose no Brasil (CCAP TB BRASIL), ligado à Rede Brasileira de Pesquisas em Tuberculose (REDE-TB, faz público este edital de seleção de membros comunitários para o CCAP TB BRASIL. Este edital se destina a selecionar, das regiões metropolitanas de mais alta carga de tuberculose no Brasil, até quinze pessoas de perfil comunitário ou com consistente inserção comunitária ligados ao movimento de enfrentamento da tuberculose no Brasil, interessados em acompanhar as pesquisas desenvolvidas no País e no exterior, buscando contribuir para a aplicação dos melhores resultados de pesquisa em políticas públicas. Este edital não se destina a profissionais de saúde e/ou acadêmicos em particular.

Para se inscrever, preencha o formulário online clicando aqui. A inscrição só será efetivada se houver a carta de apresentação e currículo.

 


Sobre a REDE-TB

A Rede Brasileira de Pesquisa em Tuberculose (REDE-TB) é uma Organização Não Governamental (ONG) de direito privado sem fins lucrativos, preocupada em auxiliar no desenvolvimento não só de novos medicamentos, novas vacinas, novos testes diagnósticos e novas estratégias de controle de TB, mas também na validação dessas inovações tecnológicas, antes de sua comercialização no país e/ou de sua implementação nos Programa de Controle de TB no País.


bt2

Contato

E-mail: redetb.rp@gmail.com

Tel: +55 (21)3938 - 2426
Tel/ Fax: +55 (21)3938 - 2431.

Endereço: Avenida Carlos Chagas Filho, 791, Cidade Universitária - Ilha do Fundão, Rio de Janeiro, RJ - Brasil. CEP: 21941-904

Assine a newsletter da REDE-TB

Curta REDE-TB no Facebook