O STAG-TB fornece conselhos técnicos e estratégicos objetivos e contínuos para a OMS relacionados aos cuidados e controle da TB. Os objetivos da STAG-TB são fornecer ao Diretor-Geral, através do Programa Global de TB, uma avaliação independente dos aspectos estratégicos, científicos e técnicos das atividades de TB da OMS, reveja o progresso e os desafios nas funções principais da OMS relacionadas à tuberculose, reveja e faça Recomendações sobre comitês e grupos de trabalho, e fazer recomendações sobre as prioridades da OMS em atividades de TB.

Veja a matéria completa clicando aqui (em inglês)


Sobre a REDE-TB

A Rede Brasileira de Pesquisa em Tuberculose (REDE-TB) é uma Organização Não Governamental (ONG) de direito privado sem fins lucrativos, preocupada em auxiliar no desenvolvimento não só de novos medicamentos, novas vacinas, novos testes diagnósticos e novas estratégias de controle de TB, mas também na validação dessas inovações tecnológicas, antes de sua comercialização no país e/ou de sua implementação nos Programa de Controle de TB no País.


bt2

Contato

E-mail: redetb.rp@gmail.com

Tel: +55 (21)3938 - 2426
Tel/ Fax: +55 (21)3938 - 2431.

Endereço: Avenida Carlos Chagas Filho, 791, Cidade Universitária - Ilha do Fundão, Rio de Janeiro, RJ - Brasil. CEP: 21941-904

Assine a newsletter da REDE-TB

Curta REDE-TB no Facebook